Pauta Informação e música em harmonia

Novidades nacionais! ALVA ft. Luccas Carlos, Luh Lívia, Marcelo Tofani, Taïs Reganelli e GuaiaMoons

Novidades nacionais! ALVA ft. Luccas Carlos, Luh Lívia, Marcelo Tofani, Taïs Reganelli e GuaiaMoons (Foto/ALVA: Divulgação)

Novidades nacionais! ALVA ft. Luccas Carlos, Luh Lívia, Marcelo Tofani, Taïs Reganelli e GuaiaMoons (Foto/ALVA: Divulgação)

Postado em 16/12/2020 por

ALVA | Encerrando o ano de 2020, um ano intenso, em que o público da ALVA teve muitas surpresas. O exercício de olhar para si, de buscar seu lugar no mundo e de se posicionar independente da sociedade foi o caminho trilhado pela cantora ALVA. A artista deixou Tais Alvarenga no passado, se reinventou e assumiu seu lugar dando voz a temas como auto aceitação, ditadura social sobre corpo e saúde mental por meio de suas canções. Agora, a cantora encerra o primeiro ano deste novo ciclo com o EP ‘De Onde eu Vim o Amor não Acaba’, disponível em todas as plataformas digitais. Com seis faixas, o projeto apresenta músicas inéditas e novas versões de canções já lançadas. Confira o clipe de “All This Drama”, parceria com Luccas Carlos:

LUH LÍVIA | A cantora e compositora Luh Lívia lança o clipe de “Noite Kent”, uma animação para retratar a canção na qual a cantora expressa um amor apaixonado que não tem fim, onde as pessoas que viveram esse amor provavelmente não ficaram juntas e felizes para sempre. “E se você me esperar, mesmo a brincar na noite kent ou numa tarde black, juro que vai ser diferente”. Assista:

MARCELO TOFANI | “O ano é 2032, a gente já pode mandar cheiro pelo celular”. Com esse verso, Marcelo Tofani, integrante e fundador da banda Rosa Neon, inicia a música tema do último capítulo da trilogia ‘Começou Chorare’ em grande estilo. Com grande produção, Tofani estreia o esperado clipe de “2032”, o terceiro lançamento de uma jornada que atravessou as décadas levando seus fãs a uma viagem melancólica. Confira o clipe de “2032”:

TAÏS REGANELLI | Foi durante o curso “Como escrever canções”, na Universidade de Coimbra, que Taïs Reganelli teve uma canção batizada por Adriana Calcanhotto. Em uma de suas orientações a respeito dos títulos das composições, a artista brasileira sugeriu o nome “Como Um Último Beijo” para a música composta por Taïs em parceria com a pernambucana Nuria Mallena. Com distribuição do selo Loop Discos, a faixa está disponível em todas as plataformas, acompanhada do clipe dirigido por Juliano Luccas. Confira:

GUAIAMOONS | O duo formado pelo rapper McMãe e pelo músico e produtor Bernardo Massot mostra novas cores no single “Liberdade Guaiamum”. A inspiração veio após Massot desenvolver uma pesquisa sobre as guitarradas paraenses durante um trabalho ao lado do rapper Rapadura. “Ele veio com um riff e a harmonia, eu já pensei em uma letra pra cima, libertária, escrachada e dançante”, lembra McMãe. Confira: